terça-feira, 17 de março de 2009

Valores


' Hoje sinto que as barreiras e obstáculos da vida me fizeram uma pessoa mais forte, mais decidida, mais madura, mais adulta...Aprendi a ver o mundo e as pessoas da maneira mais realista possivel, ja acreditei em pessoas que nunca mereceram minha confiança, ja chorei por quem nunca mereceu minhas lágrimas, ja magoei quem não merecia, ja fui injusta com quem não merecia. Acredito que a vida não teria sentido se não existisse o erro, pois apartir dos erros que constrimos os nossos acertos. Com o passar dos tempos descobri que existem pessoas especiais e importantes na minha vida, que me aceita como sou, que me ajuda quando preciso por isso agradeço a Deus por existir amigos, pois se não tivessemos amigos, agora é amigo de verdade a vida não teria sentido algum!

Um comentário:

  1. Pois é Mayara, amigos de verdadee!!! É isso que cada um de nós precisa: pessoas em quem confiar. É muito raro vermos amizades verdadeiras, sinceras, sem interesse, sem ambição. Mas existem sim, viu amiguinha?!?! Pelo menos qu assim te considero: uma pessoa... simplesmente muito especial para mim. Vc é uma das pouquíssimas pessoas que eu posso olhar profundamente nos olhos e dizer: em vc, Mayara, eu posso confiar!!!

    ResponderExcluir